Presidente da FPrTE reuniu-se em Brasília, para discutir assuntos de interesse dos atletas do tiro brasileiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

O Presidente da Federação Paranaense de Tiro Esportivo e Vice-Presidente da Liga Nacional de Tiro ao Prato, Acir Edling, esteve na manhã desta terça-feira, dia 26 de abril de 2022, nas dependências do Senado Federal, em Brasília/DF. Na ocasião, Acir visitou o gabinete do Senador Marcos do Val – PODEMOS (ES), para tratar sobre algumas modificações e inserções de assuntos de interesse dos atletas do tiro brasileiro, sob a ótica do Grupo Unidos pelo Tiro, formado pelas entidades Liga Nacional de Tiro ao Prato (LNTP), Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE), Confederação Brasileira de Tiro Prático (CBTP), Confederação Brasileira De Caça E Tiro (CBCT) e Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT).
O Senador Marcos do Val é o relator do PL-3723, que dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, também sobre o Sistema Nacional de Armas – Sinarm e definição de crimes.
A reunião foi considerada muito produtiva, e ainda, houve visita ao gabinete do Senador Jorginho Mello – PL (SC), que também está apoiando as entidades nestas pautas.

(Fonte: site da Liga Nacional de Tiro ao Prato)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!